O sonho de dormir em um dos colchões mais famosos do Brasil acabou em pesadelo para um casal de Olinda que adquiriu uma cama na filial da loja Castor, do Shopping Patteo.
A compra, no valor de R$ 2.884,20, aconteceu no dia 16 de fevereiro, com a promessa - não cumprida - de entrega em 15 dias úteis.
Hoje (29), após inúmeras tentativas inúteis de receber o produto, o casal, morador do bairro de Rio Doce, desistiu de esperar e solicitou o cancelamento da compra.
A desistência veio após conversas com amigos e pesquisas na internet que mostraram que as falhas na entrega dos produtos são "comuns" em várias partes do Brasil.
Castor tem marketing agressivo, mas atendimento ao cliente é falho
"Ficamos indignados com a situação e a falta de respeito com o cliente. Eles não prestam informações e ficamos sem saber quando vão devolver o dinheiro. Por enquanto, estamos dormindo no chão", queixou-se a esposa.
Ela disse que registrou a insatisfação no site Reclame Aqui e procurou o Portal Observatório para que o alerta seja divulgado também em Pernambuco.
De acordo com ela, a sua cunhada também foi vítima da empresa. Uma carta foi enviada à loja solicitando oficialmente o reembolso.
Outras providências serão tomadas, caso o Código de Defesa do Consumidor continue a ser desrespeitado pela Castor.
PS. Caso a empresa queira se pronunciar, pode entrar em contato com a nossa redação e atualizaremos a matéria com as novas informações.
QUER SABER TUDO PRIMEIRO??? – Siga-nos no Instagram e Youtube. Participe do grupo no ZAP.
https://www.instagram.com/redeobservatoriope/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/CIylu51erFy9t9cIy49GRg WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube
Mín. 26° Máx. 30°
Mín. 26° Máx. 29°
Parcialmente nubladoMín. 26° Máx. 28°
Tempo limpo