Em resposta à denúncia publicada pelo Portal Observatório sobre a não entrega de uma cama de casal, adquirida na loja Colchões Castor do Shopping Patteo Olinda, a empresa prestou o esclarecimento abaixo.
Releia a primeira matéria https://redeobservatorio.com.br/noticia/6018/-castor-vende-cama-nao-entrega-e-clientes-dormem-no-chao-ha-um-mes
NOTA - A Colchões Castor lamenta o ocorrido, acerca da demora na entrega dos produtos adquiridos pelo cliente identificado neste espaço, decorrente do fato isolado relacionado á linha de produção do produto desejado pelo cliente.
A Colchões Castor preza pela satisfação do cliente, tanto que neste sentido, no momento em que o cliente solicitou a devolução da importância paga pelo produto, foi imediatamente atendida a sua solicitação, com o cancelamento da venda e a correspondência devolução do valor pago, fato este visando atender da melhor forma possível o desejo e interesse do cliente.
A Colchões Castor agradece o espeço para a presente resposta e posicionamento.
QUER SABER TUDO PRIMEIRO??? – Siga-nos no Instagram e Youtube. Participe do grupo no ZAP.
https://www.instagram.com/redeobservatoriope/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/CIylu51erFy9t9cIy49GRg WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube
Mín. 26° Máx. 30°
Mín. 26° Máx. 29°
Parcialmente nubladoMín. 26° Máx. 28°
Tempo limpo