Usuários do posto de saúde (EAP) localizado na Rua Rondônia 227, no Jardim Brasil I, Olinda, foram surpreendidos hoje (16), com a unidade de portas fechadas após a energia do imóvel ter sido cortada.
De acordo com moradores da rua, a suspensão no fornecimento foi realizado por uma equipe da NeoEnergia (antiga CELPE), responsável pelo corte de clientes inadimplentes.
"A gente implorou para que eles não cortassem, pois além de prejudicar as consultas, pensamos que pode também estragar vacinas ou medicamentos que precisam de refrigeração", contou um vizinho do posto.
Os funcionários da companhia de energia não se sensibilizaram com os apelos dos moradores e passaram a tesoura nos fios do medidor, deixando o imóvel sem luz.
Fornecimento foi interrompido por falta de pagamento
Os usuários do posto ficaram revoltados com o que consideram um "descaso administrativo" da Secretaria de Saúde municipal.
"Já tem dificuldade pra gente ter acesso aos remédios. E agora, nem a conta de luz estão pagando!!! Absurdo", reclamou uma paciente que não consegui ser atendida hoje.
Com a palavra a Secretária de Saúde de Olinda.
QUER SABER TUDO PRIMEIRO??? – Siga-nos no Instagram e Youtube. Participe do grupo no ZAP.
https://www.instagram.com/redeobservatoriope/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/CIylu51erFy9t9cIy49GRg WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube
Mín. 26° Máx. 30°
Mín. 26° Máx. 29°
Parcialmente nubladoMín. 26° Máx. 28°
Tempo limpo